PASTAGRANO APRESENTA MASSAS E MOLHOS ARTESANAIS COM INGREDIENTES DE QUALIDADE

O pastifício Pastagrano surgiu com objetivo de oferecer as melhores receitas de massas e molhos encontradas nos restaurantes renomados para dentro da cozinha de seus clientes.  Idealizada pelos chefs Jorge Gamart e Jhonny Santos, a marca leva os sabores e a experiência da alta gastronomia para que o consumidor compartilhe esse momento com pessoas que mais gosta no conforto e na praticidade de casa. Os chefs Jhonny e o Jorge se conheceram quando trabalharam juntos no restaurante Pomodori, como chef de massas e garde manger/confeitaria, respectivamente. A convivência do dia-a-dia formou a parceria entre os dois e assim visualizaram uma oportunidade de negócio, criando a Pastagrano.

Jorge e Jhonny recebem todos pessoalmente no balcão da casa, explicam e dão dicas de como consumir os pratos da marca. “O Pastagrano é mais do que um pastifício, é uma experiência única onde o cliente tem contato direto com os chefs e assim conseguem escolher o melhor produto para levar para casa e recebem as informações de preparo” completa Jorge. Outro diferencial importante é a linda vitrine onde as pessoas podem acompanhar todo o processo de fabricação das massas, molhos e antepastos da casa.

O Pastagrano possui atualmente 8 linhas de produtos, todos artesanais com ingredientes selecionados, como massas recheadas, gnocchis, lasagna, massa doce, carnes, molhos, massa seca e antepastos.  Os chefs ainda disponibilizam pratos de criação própria como o gnocchi de bacalhau, que é feito por encomenda (R$42 / 500g), e o cappellacci de chocolate e avelã (massa de chocolate com recheio de creme de avelã com cacau – R$20 / 200g) – uma sugestão de sobremesa inesquecível.

Entre as massas recheadas, destacam-se o agnolotti de búfala com limão siciliano (mussarela de búfala com raspas de limão siciliano, temperado com especiarias e suco de limão siciliano –- R$35 / 400g), agnolotti de brie com damasco (queijo brie temperado com ervas finas e damasco com leve toque de rum – R$30 / 400g), o raviolli de nata (ravióli com recheio cremoso de nata, burrata e provolone – R$35 / 400g -). No capitulo de gnocchis, o destaque é o gnocchi de mandioquinha (R$27 / 500g). A lasagna disponível no cardápio é a lasagna à bolognesa, com delicioso molho à bolognesa a base de carne, presunto e queijo (R$25 / 500g). Entre os molhos estão pomodoro ao basílico (tomates selecionados, azeite, alho e folhas de manjericão – R$20 / 320g), branco ao limone (molho branco com um leve toque de limão siciliano – R$25 / 320g), ragu de linguiça (tomates selecionados, linguiça italiana levemente apimentada com ervas finas –- R$25 / 320g), entre outros.

 As massas secas são feitas com gemas pasteurizadas e trigo grano duro e estão disponíveis nas versões tagliatelle e capellini nos sabores tradicional (R$13 / 300g), vinho (R$18 / 300g), beterraba (R$18 / 300g -), espinafre (R$18 / 300g), integral (R$18 / 300g) e nero di sépia (R$32 / 300g). Completando o cardápio, a casa ainda possui como opção de carne a polpetta (almondega ao estilo Pastagrano – R$15 / 200g) e antepastos como muhamara (R$55 / Kg) e a caponata (R$50 / Kg), e o pão da casa de nozes e frutas secas (R$7 a unidade), que são vendidos nos finais de semana. 

Sobre Orantes.C Assessoria de Comunicação

Trabalhamos a comunicação dos nossos clientes, com objetivo de fortalecer e auxiliar o crescimento da empresa, através de veiculações espontâneas na mídia Descrição A Orantes.C é uma Assessoria de Comunicação trabalha diariamente a comunicação empresarial de seus clientes, auxiliando e fortalecendo o crescimento da empresa e seu retorno, através da solidificação e movimentação da imagem corporativa na mídia, e de veiculações espontâneas em mídias impressas, televisivas e online. Temos ampla visão para trabalhar diferentes segmentos do mercado e criar diferentes opções para divulgação dentro dos veículos de comunicação, gerando publicações constantes na mídia. Com o crescimento do mercado jornalístico via internet, resolvemos criar o facebook, e o blog para atender a necessidade de nossos clientes em comunicar também com mais rapidez, modernidade e abrangência todas as suas novidades. O objetivo de agilizar a comunicação entre jornalistas, clientes e público em geral, através de uma nova linguagem, prática e objetiva, características fundamentais da web.
Esse post foi publicado em Janeiro 2011 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário